Já estava com saudades de escrever aqui!
Estou vivendo uma fase muito intensa da minha vida (eu acho!) e talvez por isso, tenha me sobrado pouco tempo ou disposição (ou os dois...)porem .. estou denovo no dia dos namorados sem o namorado rss.. entao vamos falar de amor, a questao é voce é amado? você senti-se amado? Bem.. você sabe que é amado porque lhe disseram isso, Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra,
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso rss..
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou meses atrás, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentir amado é perdoar o outro, mesmo que demore um pouco,
É ter alguém que o faça rir, que o faça sentir que a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentos juntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho..
é sentir aceito, que se sente inteiro, aprendir ontem que sentir se amado é sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Eu te amo não diz tudo!É preciso sentir e mostrar. Palavras apenas expressão...
Somente os gestos significam!
Não aprendemos a amar, mas sim descobrirmos q amamos...
Eu me sinto amada... e aprendi com ele que existe a eternidade.
Ps: Eu te amo Amorzão..
Ângela Sukeyosi



