Bem, o primeiro assunto do meu blog sera sobre o fantastico mundo de nos mulheres, costumo dizer que nos sentimos as coisas mais intensamente, sentimos mais dores, sentimos mais a perda, mais a traição enfim sentimos mas amor ...ai o amor acho que esse sentimento sentimos muito, Apesar que sou meia suspeita para falar ate porque estou apaixonadinho ;) ou estou amando nao sei bem ... outra coisa bem interessante é isso, o nao saber
dos nossos sentimentos, talvez por precisamos de uma certeza de que realmente somos amadas sei la.Enfim nao tente nos entender pois nem nos mesma nos entendemos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário