sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulheres e o Amor

Bem, o primeiro assunto do meu blog sera sobre o fantastico mundo de nos mulheres, costumo dizer que nos sentimos as coisas mais intensamente, sentimos mais dores, sentimos mais a perda, mais a traição  enfim sentimos
mas amor ...ai o amor acho que esse sentimento sentimos  muito, Apesar que  sou meia suspeita para falar ate porque estou apaixonadinho ;) ou estou amando nao sei bem ... outra coisa bem interessante é isso, o nao saber
dos nossos sentimentos, talvez por precisamos de uma certeza de que realmente somos amadas sei la.




Enfim nao tente nos entender pois nem nos mesma nos entendemos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário