domingo, 12 de junho de 2011

Eu Te Amo Não Diz Tudo..



 
Já estava com saudades de escrever aqui!
Estou vivendo uma fase muito intensa da minha vida (eu acho!) e talvez por isso, tenha me sobrado pouco tempo ou disposição (ou os dois...)porem ..
estou denovo no dia dos namorados sem o namorado rss.. entao vamos falar de amor, a questao é voce é amado? você senti-se amado? Bem.. você sabe que é amado porque lhe disseram isso,  Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra,
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso rss..
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou meses atrás,  é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentir  amado é  perdoar  o outro, mesmo que demore um pouco, 
É ter alguém que o faça rir, que o faça sentir que a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentos juntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho..
é  sentir  aceito, que se sente inteiro, aprendir  ontem que sentir se amado é  sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Eu te amo não diz tudo!É preciso sentir e mostrar. Palavras apenas expressão...

Somente os gestos significam!
Não aprendemos a amar, mas sim descobrirmos q amamos... 
Eu me sinto amada... e aprendi com ele  que existe a eternidade.


Ps: Eu te amo Amorzão..


Ângela Sukeyosi

domingo, 10 de abril de 2011

Felicidade

 Gosto tanto dessa musica e quero compartilhar com vocês agora,
Me Lembra Alguem  Especial..



Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois


Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Ate a Proxima...

sábado, 9 de abril de 2011

Saudades

Bem... Hoje sinto tantas saudades e estou aprendendo a Sentir  e ver  os pontos da saudade com variações encriveis, algumas pessoas dizem "estava com saudades" sem ao menos ter lembrado da existência da pessoa declamada, conheço a saudade que doí, quando penso nas pessoas que amo e não posso estar junto delas, um amigo que mora longe, um amor perdido ou distante, a família que não vemos a tempos, sinto um aperto no meu peito e o gosto amargo da dor por não te-los junto de mim, existe também a saudade que bate forte ate ela virar apenas uma lembrança boa em nossas recordações e acaba sumindo com o passar do tempo e só nos tocara quando as lembranças voltarem a rondar nossos pensamentos. ;)
Por que existe a saudade se ela pode nos machucar, nos fazer chorar ? Seria mais um sentimento tal qual como o medo, a angustia, o desespero ???
Existe um lado positivo que creio que irão concordar comigo o melhor estagio da saudade é o momento que encontramos a pessoa que nos bota nesse sentimento e podemos abraça-la e tirar toda essa coisa do nosso peito só que na maioria das vezes ela volta com mais força no momento que partimos outra vez e sabemos que não terá data ou hora para um novo encontro e "ela" volta a habitar nosso coração nos fazendo rir por momentos que vivemos, chorar por agora ser apenas passado e nos sacia por ter vivido intensamente cada minuto e é a saudade que nos faz aproveitar esses minutos.

Como sempre chego a duas conclusões, de que a saudade tem seus pontos positivos e negativos, sinceramente gostaria que todos que amo pudessem estar a todo momento ao meu lado...
.

Até a Proxima....

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulheres e o Amor

Bem, o primeiro assunto do meu blog sera sobre o fantastico mundo de nos mulheres, costumo dizer que nos sentimos as coisas mais intensamente, sentimos mais dores, sentimos mais a perda, mais a traição  enfim sentimos
mas amor ...ai o amor acho que esse sentimento sentimos  muito, Apesar que  sou meia suspeita para falar ate porque estou apaixonadinho ;) ou estou amando nao sei bem ... outra coisa bem interessante é isso, o nao saber
dos nossos sentimentos, talvez por precisamos de uma certeza de que realmente somos amadas sei la.




Enfim nao tente nos entender pois nem nos mesma nos entendemos...